1977 Piper Navajo C/R (PA-31-325)

Preço Pedido:

R$ 1.600.000

A aeronave está localizada em Goiânia, GO - Brasil e 100% nacionalizado.
Localização:
Fabricante:
Número de Série:
31-7712034
Matrícula:
PP-AYA
Destaques:

Baixas Horas de Célula | Boas Horas Restantes dos Motores | Muitas Modificações | Aviônicas Atualizados | Todas as Manutenções em Dia | Excelente Histórico de Manutenção

Célula

Horas Totais: 4596 Horas

Motores

Motor Esquerdo:

Fabricante / Modelo: Lycoming TSO-540-F2BD (TBO: 1800 / 325 HP)

N/S L-6430-61A  

  • 786 SMOH (1014 Horas Disponíveis)
  • Revisão Geral feita em dezembro de 2011. 

 

Motor Direito:

Fabricante / Modelo: Lycoming TSO-540-J2BD (TBO: 1800 / 325 HP)

N/S L-1504-68A  

  • 786 SMOH (1014 Horas Disponíveis)
  • Revisão Geral feita em dezembro de 2011.

Hélices

Hélice Esquerdo:

Fabricante / Modelo: Hartzell Propellers / 3-Pás HC-E3YR-2ATF

N/S DJ9752A  

  • 523 SMOH (dezembro de 2017)
  • Revisão Geral feita em dezembro de 2017.  

 

Hélice Direita: Fabricante / Modelo:

Hartzell Propellers / 3-Pás HC-E3YR-2ALTF

N/S DJ10498A  

  • 523 SMOH (dezembro de 2017)
  • Revisão Geral feita em dezembro de 2017.

Aviônicas

Pacote Completo de Aviônicos Garmin com Piloto Automático S-Tec 50X

  • #1 COM | NAV | GPS: Garmin GNS-530W (WAAS) com HSI (Sperry IN-831A)
  • #2 COM | NAV | GPS: Garmin GNS-430W (WAAS) com Garmin GI-106A G/S
  • PAINEL DE ÁUDIO: Garmin GMA-340
  • PILOTO AUTOMÁTICO: STEC 55X com Altidude Hold / Pré-Select / GPSS
  • ALTITUDE SELECT: Garmin ST-360
  • #1 TRANSPONDER: Garmin GTX-330
  • #2 TRANSPONDER: Garmin GTX-327
  • RADAR METEOROLÓGICO: Bendix RDR-150 Color
  • RADAR ALT: King KRA-10A
  • RELÓGIO DIGITAL: Davtron M877
  • ANALISADOR DOS MOTORES: JP Instruments EDM 760
  • INTERCOM: Garmin GMA-340 (6 Saidas)

Equipamento Adicional

  • Sistema de Ar Condicionado Freon
  • Instrumentos Co-piloto com HSI (Collins PN-101)
  • Indicador de Velocidade Real (True Airspeed)
  • Capacidade de Combustível: 192 Galões
  • Geradores de Vórtice (VG´s)
  • Kit de Ligação de Tesoura de Trem de Pouso Dianteiro
  • Selo Inflável Elétrico da Porta Principal da Cabine
  • Flap de 40 Graus
  • Sincronizador de Hélices ·
  • Duplo Pitot Aquecidos
  • Limpador de Para-brisa do Piloto
  • Roda e Freios da Cleveland Wheels e Brakes
  • Porta de Carga
  • Luzes de Pouso, Táxi, Gelo e Strobes

Exterior

Em Condições Médias (Novo em 1998)

  • Parte superior branca e parte inferior azul escura com listras azul e douradas.

Interior

Em Condições Médias (Novo em 1998)

  • Acabamento com assentos de couro bege e carpete bege.
  • Interior Executivo (1+7 Assentos)

Informações de Status / Manutenção

  • Aeronave possui um excelente histórico de propriedade e de manutenção.
  • Aeronave está localizada em Goiânia, GO – Brasil.
  • Aeronave foi importada do Estados Unidos em 2011.
  • Aeronave 100% Nacionalizada Brasileira.
  • Todas as manutenções em dia.
  • CVA (Inspeção Anual) vence em janeiro de 2025.
  • Inspeção Anual (CVA) completada em janeiro de 2024 pela Globo Aviação em Goiânia, GO – Brasil.
  • Motores – Revisão Geral esquerdo e direito feita em  dezembro de 2011.
  • Hélices – Revisão Geral esquerdo e direito feita em dezembro de 2017.
  • Peso Útil: 2.316,6 Libras
  • Aeronave possui CTM – Controle de Técnico de Manutenção (Informações Disponíveis Mediante Solicitação).
  • Aeronave possui cadernetas de bordo completos desde nova.
  • Sem histórico de danos.

Representação de Aeronave

Especificações da aeronave e/ou descrições da aeronave são fornecidas como informações introdutórias. Tais informações não constituem representação ou garantias por parte da AeroBrazil Group. Assim, o comprador e/ou o representante do comprador deverá se basear em sua própria inspeção da aeronave. A oferta de venda desta aeronave está sujeita a contrato e a aeronave pode a qualquer momento ser retirada do mercado sem aviso prévio.