1988 Dassault Falcon 900B
Sobre Consulta
Motores e APU no Honeywell MSP Gold | FANS 1/A+ e GoGo L5 WiFi | Bela Pintura e Interior Recente | Excelente Histórico de Propriedade e Manutenção
Célula
Horas Totais: 10.699 Horas
Pousos Totais: 6853 Pousos
Motores
Fabricante / Modelo: Honeywell TFE731-5BR-1C (TBO: 4200)
Motores no Programa Honeywell MSP Gold
Motor #1: N/S P-97167
- 10,490 SNEW
- 6853 Ciclos
Motor #2: N/S P-97157
- 10,596 SNEW
- 6765 Ciclos
Motor #2: N/S P-97159
10,596 SNEW
6675 Ciclos
APU
Fabricante / Modelo: Honeywell GTCP 36-150F
APU no Programa Honeywell MSP Gold
APU: N/S P-146
- 6120 SNEW
- 5459 Ciclos
Aviônicas
Sistema de Controle de Vôo Automático Digital EFIS com 5-Tubos Honeywell
- PILOTO AUTOMÁTICO: Honeywell SPZ 8000
- #1 e #2 FMS: Honeywell FMZ-2000 NZ 6.1.1 com LPV com Unidades de Controle Touchscreen
- #3 FMS: UNS-1C Universal com GPS e Bateria de Emergência
- FANS 1/A+: Honeywell CPDLC MK-II+ CMU Latitude DL-150
- IRS 1 e 2: Honeywell LASEREF II
- IRS 3: Honeywell LASEREF IV
- EVS: Sistema de Visão Aprimorada MAX-VIZ
- TAWS: Honeywell Mark V com Windshear
- TCAS: Honeywell TCAS-II com Change 7.1
- TRANSPONDER: Duplo Honeywell MST-67 Mode S com ADS-B Out
- COMMS: Triple Collins VHF-22C VDR com espaçamento 8,33
- NAVS: Duplo Collins VIR-32 com imunidade FM
- SATCOM: Latitude DL-150 / Acesso Aircell
- HF: Duplo Bendix KHF-950 com SELCAL
- DME: Dupla Collins DME-42
- ADF: Duplo Collins ADF-60B
- RADAR ALT: Duplo Honeywell RT-300
- STORMSCOPE: L3 WX-1000E Detecção de Raios com Interface no EFIS
- RADAR METEOROLÓGICO: Honeywell Primus 800
- CVR: Honeywell Digital CVR (DCVR)
- INSTRUMENTOS STANDBY: SAM Mid Continent, SB F900EX-S030
Equipamento Adicional
- FANS 1/A+ / CPDLC / LPV / ADS-B Out
- GoGo L5 Wi-Fi
- Jump Seat (Terceiro Tripulante ou Atendente de Cabine)
- Luzes LED externas: LANDING / TAXI / NAVS / STROBES
Exterior
Em Muito Bom Estado (Novo em 2016)
- Parte superior branca e parte inferior cinza com listras azuis e douradas.
Interior
Recente Interior (Novo em 2023)
- O layout exclusivo de dezesseis (16) passageiros com uma antepara retrátil personalizada na cabine central oferece aos passageiros uma experiência espaçosa de cabine aberta com a antepara retraída ou privacidade na cabine traseira com a antepara estendida. A cabine é configurada com um clube de quatro (4) lugares dianteiro, um grupo de conferência de quatro (4) lugares na cabine intermediária com um assento kibitzer oposto, um sofá de três (3) lugares na cabine de popa e uma cabine de popa com capacidade para quatro (4) lugares. sofá (converte em cama de solteiro). O amplo armazenamento é fornecido por dois armários dianteiros, gavetas e compartimentos de armazenamento de divã e kibitzer e um armário traseiro. Todos os assentos, sofás, kibitzer, paredes laterais, linha de janelas, madeira e carpete são novos em 2023 pela Standard Aero Springfield. Os assentos piloto são novos em couro.
Galley:
- Bancada de granito
- Microondas
- Criador de Coee
- Pia Banhada a Ouro
- Água Corrente Quente e Fria
- Curiosidade Iluminada em Vidraria
- Gavetas de Armazenamento de Louças
- Grande Caixa de Gelo e Lata de Lixo
- Porta de Bolso entre a Cozinha e a Cabine principal
Gerenciamento de Cabine e Entretenimento:
O sistema de gerenciamento e entretenimento da cabine consiste em um sistema de som bem amplificado acoplado a um sistema de informações de bordo com exibição de mapas móveis, DVD/CD Kaleidescape, servidor de filmes com capacidade para armazenar até 900 filmes e dois receptores de rádio XM Sirius. O sistema de entretenimento é controlado por ipad e painel do assento do passageiro. Os quatro (4) monitores de 15” e dois monitores do banco do passageiro podem exibir qualquer fonte de vídeo. Cada passageiro possui controles de áudio individuais para selecionar uma música ou filme do servidor, seu dispositivo pessoal ou rádio XM. Fones de ouvido sem fio ou conectores para fones de ouvido estão localizados em todos os assentos. A Internet a bordo é fornecida pelo GoGo L5 com serviço de satélite GoGo Vision ou Inmarsat com capacidade mundial. Iluminação LED da cabine e tomadas AC são fornecidas em toda a aeronave.
- Sistema de som e entretenimento Honeywell VIP com subwoofer
- Unidades de controle de passageiros em cada assento
- Sistema de informações de bordo Rosenview
- Kaleidescape Movie Server com controles de ipad
- Fones de ouvido sem fio
- Rádio XM
- Aparelhos de telefone via satélite Iridium na cabine principal e no cockpit
- SwiftBroadband para Internet Mundial (Inmarsat)
- Monitores da cabine principal de 15” (4 no total, dianteira, cabine intermediária e 2 cabine traseira)
- Monitores de assento de 9”
- Iluminação LED da cabine (luzes de entrada, cozinha, lavatório, upwash e downwash da cabine, mapa, mesa e pescoço de ganso)
- Tomadas de 110 volts (6 no total)
Informações de Status / Manutenção
- Inspeção A: Inscrito na OCIP
- Inspeção B: Inscrito na OCIP
- Inspeção C: Venciment em maio de 2029 (1C)
- Inspeção 2C: Cumprida em maio de 2023 pela Standard Aero em Springfield, IL.
- Trem de pouso: Vencimento para maio de 2035
- Modificação Dry Bay: Cumprida
- Excelente histórico de propriedade e manutenção.
- Cadernetas completos desde novo.
- Sistema de CTM de Manutenção de CAMP (informações disponíveis mediante solicitação).
- Sem histórico de danos.
Representação de Aeronave
Especificações da aeronave e/ou descrições da aeronave são fornecidas como informações introdutórias. Tais informações não constituem representação ou garantias por parte da AeroBrazil Group. Assim, o comprador e/ou o representante do comprador deverá se basear em sua própria inspeção da aeronave. A oferta de venda desta aeronave está sujeita a contrato e a aeronave pode a qualquer momento ser retirada do mercado sem aviso prévio.