A indústria da aviação executiva decola e deve atingir novos patamares em 2023

Em 2022, ocorreram impressionantes 1.589.611 partidas e chegadas de aeronaves particulares e corporativas, enfatizando a extensa rede e alcance. (27/09/2023)

A aviação executiva refere-se ao uso de aeronaves privadas ou corporativas para fins de realização de atividades comerciais. Abrange o uso de aviões, helicópteros e outros tipos de aeronaves por organizações e indivíduos para aumentar sua eficiência, produtividade e flexibilidade no atendimento às necessidades de seus negócios. Por exemplo, com a aviação privada é fácil determinar o custo do aluguel de um jato particular que atenda às necessidades dos passageiros em potencial.

Ao contrário da aviação comercial, a aviação executiva envolve o uso de aeronaves principalmente para o benefício de uma empresa ou indivíduo específico. Permite que as empresas viajem diretamente para os destinos desejados, contornando as limitações e restrições dos voos comerciais regulares. A aviação executiva oferece inúmeras vantagens, incluindo economia de tempo, maior conveniência, acesso a locais remotos, confidencialidade e capacidade de personalizar horários de viagem de acordo com requisitos específicos.

CONTINUAR LENDO