A fabricante canadense de aeronaves está otimista em relação ao mercado de aviação executiva na América Latina, especialmente México, Brasil e Argentina. (27/06/2024)
Vendo “interesse significativo” pela aviação executiva na América Latina – especialmente México, Brasil e Argentina – a Bombardier está exibindo um Global 7500 e um Challenger 3500 esta semana no Catarina Aviation Show. O evento de três dias, que abre amanhã no Aeroporto Executivo Catarinense de São Paulo (SBJH), é a primeira parada do tour de demonstração da empresa no Brasil para mostrar seus jatos supermédios e ultralongos na região.
“Temos o prazer de trazer nosso Challenger 3500 e Global 7500 para o Catarina Aviation Show deste ano, destacando [seus] atributos de desempenho e design”, disse Michael Anckner, vice-presidente de produtos usados, frota, defesa e América Latina da Bombardier. “O mercado brasileiro é muito importante para a Bombardier, tanto em termos de nossos clientes de jatos executivos quanto em termos de nosso crescente segmento de defesa. Existem cerca de 600 aeronaves Bombardier em toda a América Latina, e estamos satisfeitos por ter uma equipe forte presente para apresentar nossas aeronaves aqui em São Paulo.”