1974 Piper Chieftain
Célula
Horas Totais: 7614 Horas
Motores
Fabricante / Modelo: Lycoming TSO-540-J2BD (TBO: 1800 / 350 HP)
Motor Esquerdo: N/S RL-10545-61A
145 SFRM (1655 Horas Disponíveis)
Remanufatura de fábrica do motor pela Lycoming Engines em setembro de 2018.
Motor Direito: N/S L-8245-61A
683 SMOH (1117 Horas Disponíveis)
Revisão geral do motor feita pela Poplar Grove Airmotive em junho 2014.
Hélices
Fabricante / Modelo: Hartzell Propellers / 3-Pás HC-E3YR-2ALTF
Hélice Esquerda: N/S DJ12457B
0 SMOH (janeiro de 2024)
Revisão geral das hélice sendo feita por West Palm Beach Propellers em janeiro de 2024.
Hélice Direita: N/S DJ8113A
0 SMOH (janeiro de 2024)
Revisão geral das hélice sendo feita por West Palm Beach Propellers em janeiro de 2024.
Aviônicas
- #1 COM I NAV I GPS: Garmin GNS-530W (WAAS) com King KCS-55A HSI
- #2 COM I NAV I GPS: Garmin GNS-430W (WAAS) com Garmin G/S
- PAINEL DE ÁUDIO: Garmin GMA-340
- PILOTO AUTOMÁTICO: STEC 60 com Altidude Hold / Pré-Select / GPSS
- TRANSPONDER: Garmin GTX-327
- ADS-B OUT: Sim
- RADAR: Bendix RDR-2000 Perfil Vertical
- STORMSCOPE: BFGoodrich WX-1000
- ADF: King KR-87
- RADAR ALT: King KNI-451
- GESTÃO DIGITAL DO FLUXO DE COMBUSTÍVEL: Shadin Avionics DIGIFLO-L
Equipamento Adicional
- Certificado Degelo Completo(FIKI) com Pára-brisa Aquecido
- Freon Ar Condicionado
- Instrumentos Co-piloto
- Sistema de Oxigênio Integrado
- Combustível Nacelle de Longo Alcance Nayak
- Geradores de Vórtice (VG´s)
- Munhão de Nariz de Desconexão Rápida
- Porta de Carga
Exterior
- Em Boa Condição (Novo em 2010)
- Parte superior branca e parte inferior verde escura com listras douradas e pretas.
Interior
- Em Boa Condição (Novo em 2010)
- Acabamento com assentos de couro bege e carpete bege.
- Interior Executivo (1+7 Assentos)
Informações de Status / Manutenção
- Excelente histórico de propriedade e manutenção.
- A aeronave tem uma recémInspeção Anual (CVA), recém Certificado IFR e recém Importação para o EUA com matrícula americana “N” a partir de fevereiro de 2024.
- A aeronave foi entregue nova em 1974 e foi para a Alemanha e retornou aos EUA em 1994/1995 e foi vendida para a Venezuela em outubro de 2015 e agora está nos EUA retornando para um registro Americano.
- Motor esquerdo remanufatura de fábrica feita pela Lycoming Engines em setembro de 2018.
- Motor direito revisão geral feita pela Poplar Grove Airmotive em junho 2014.
- Hélice esquerdo e direito revisões geral estão sendo feitas pela West Palm Beach Propellers e serão instaladas em janeiro de 2024.
- Peso Útil: 2.523 Libras
- A aeronave possui cadernetas completos desde novos.
- A aeronave não tem histórico de danos conhecido.
Representação de Aeronave
Especificações da aeronave e/ou descrições da aeronave são fornecidas como informações introdutórias. Tais informações não constituem representação ou garantias por parte da AeroBrazil Group. Assim, o comprador e/ou o representante do comprador deverá se basear em sua própria inspeção da aeronave. A oferta de venda desta aeronave está sujeita a contrato e a aeronave pode a qualquer momento ser retirada do mercado sem aviso prévio.