1974 Piper Chieftain

Vendido

Aeronave Importada para o Estados Unidos
Número de Série:
31-7405410
Matrícula:
YV-3156

Célula

Horas Totais: 7614 Horas

Motores

Fabricante / Modelo: Lycoming TSO-540-J2BD (TBO: 1800 / 350 HP)  

 

Motor Esquerdo: N/S RL-10545-61A

145 SFRM (1655 Horas Disponíveis)

Remanufatura de fábrica do motor pela Lycoming Engines em setembro de 2018.

 

Motor Direito: N/S L-8245-61A

683 SMOH (1117 Horas Disponíveis)

Revisão geral do motor feita pela Poplar Grove Airmotive em junho 2014.

Hélices

Fabricante / Modelo: Hartzell Propellers / 3-Pás HC-E3YR-2ALTF

 

Hélice Esquerda: N/S DJ12457B

0 SMOH (janeiro de 2024)

Revisão geral das hélice sendo feita por West Palm Beach Propellers em janeiro de 2024.

 

Hélice Direita: N/S DJ8113A

0 SMOH (janeiro de 2024)

Revisão geral das hélice sendo feita por West Palm Beach Propellers em janeiro de 2024.

Aviônicas

  • #1 COM I NAV I GPS: Garmin GNS-530W (WAAS) com King KCS-55A HSI
  • #2 COM I NAV I GPS: Garmin GNS-430W (WAAS) com Garmin G/S
  • PAINEL DE ÁUDIO: Garmin GMA-340
  • PILOTO AUTOMÁTICO: STEC 60 com Altidude Hold / Pré-Select / GPSS
  • TRANSPONDER: Garmin GTX-327
  • ADS-B OUT: Sim
  • RADAR: Bendix RDR-2000 Perfil Vertical
  • STORMSCOPE: BFGoodrich WX-1000
  • ADF: King KR-87
  • RADAR ALT: King KNI-451
  • GESTÃO DIGITAL DO FLUXO DE COMBUSTÍVEL: Shadin Avionics DIGIFLO-L

Equipamento Adicional

  • Certificado Degelo Completo(FIKI) com Pára-brisa Aquecido
  • Freon Ar Condicionado
  • Instrumentos Co-piloto
  • Sistema de Oxigênio Integrado
  • Combustível Nacelle de Longo Alcance Nayak
  • Geradores de Vórtice (VG´s)
  • Munhão de Nariz de Desconexão Rápida
  • Porta de Carga

Exterior

  • Em Boa Condição (Novo em 2010)
  • Parte superior branca e parte inferior verde escura com listras douradas e pretas.

Interior

  • Em Boa Condição (Novo em 2010)
  • Acabamento com assentos de couro bege e carpete bege.
  • Interior Executivo (1+7 Assentos)

Informações de Status / Manutenção

  • Excelente histórico de propriedade e manutenção.
  • A aeronave tem uma recémInspeção Anual (CVA), recém Certificado IFR e recém Importação para o EUA com matrícula americana “N” a partir de fevereiro de 2024.
  • A aeronave foi entregue nova em 1974 e foi para a Alemanha e retornou aos EUA em 1994/1995 e foi vendida para a Venezuela em outubro de 2015 e agora está nos EUA retornando para um registro Americano.
  • Motor esquerdo remanufatura de fábrica feita pela Lycoming Engines em setembro de 2018.
  • Motor direito revisão geral feita pela Poplar Grove Airmotive em junho 2014.
  • Hélice esquerdo e direito revisões geral estão sendo feitas pela West Palm Beach Propellers e serão instaladas em janeiro de 2024.
  • Peso Útil: 2.523 Libras
  • A aeronave possui cadernetas completos desde novos.
  • A aeronave não tem histórico de danos conhecido.

Representação de Aeronave

Especificações da aeronave e/ou descrições da aeronave são fornecidas como informações introdutórias. Tais informações não constituem representação ou garantias por parte da AeroBrazil Group. Assim, o comprador e/ou o representante do comprador deverá se basear em sua própria inspeção da aeronave. A oferta de venda desta aeronave está sujeita a contrato e a aeronave pode a qualquer momento ser retirada do mercado sem aviso prévio.