1979 Cessna P210N – Conversão Riley Rocket

Preço Pedido:

US$ 195,000

A aeronave está localizada no Centro Oeste do Estados Unidos.
Localização:
Fabricante:
Número de Série:
P210000327
Matrícula:
N4805K
Destaques:

Conversão Riley Rocket com Motor Turbo Intercooler de 325 HP | FIKI | | Pacote STOL | Baixas Horas de Célula | Aviônicas Atualizadas | Speed Brakes | Excelente Histórico de Dono e de Manutenção | Pintura e Interior em Boas Condições

Célula

Horas Totais: 4249 Horas

Motor

Fabricante / Modelo: Conversão Riley Rocket com Continental TSIO-520-P (TBO: 1600 / 325 HP)

 

Motor: N/S 278765-R

  • 1284 SMOH (316 Horas Disponíveis)
  • Revisão Geral de Fábrica pela Teledyne Mattituck Services em março de 2005.

Hélice

Fabricante / Modelo: McCauley / 3-Pás D3A34C402-C

 

Hélice: N/S 060242

  • 496 SMOH (abril de 2020)
  • Revisão Geral da Hélice pela Tiffin Aire in Tiffin, Ohio in April 2020.

Aviônicas

  • #1 COM I NAV I GPS: Avidyne IFD-550 (WAAS)
  • #2 COM I NAV: King KX-155 w/ Garmin G/S
  • PANEL DE AUDIO: PS Engineering PMA-450B
  • PILOTO AUTOMÁTICO: King KFC-200 w/ Flight Director
  • TRANSPONDER: Avidyne IFD-550 w/ ADS-B
  • ADS-B: L3 NGT 9000 (In & Out)
  • ADF: King KR-87
  • STORMSCOPE: BFGoodrich WX-10A
  • MONITOR DE MOTOR: JPI EDM 830
  • RAD ALT: King KRA-10

Equipamento Adicional

  • Conversão Riley Rocket com Motor Tubro Intercooler de 325 HP
  • Certificado Degelo Completo (FIKI) com Botas e Placa Quente
  • Pacote STOL Horton
  • Combustível de Longo Alcance Flint (32 Galões)
  • Precision Flight Speed Brake
  • Sistema de Oxigênio de Fábrica
  • Monitor do Motor JPI EDM-700
  • Injetores de Combustível GAMI
  • Standby Indicador de Atitude
  • GPS Portátil Garmin 396 (No Painel)
  • Viseiras Solares Rosen
  • Relógio Digital

Exterior

Em Boas Condições (Novo em 2000)

  • Branco com listras bordô e pretas.

Interior

Em Boas Condições

  • Acabamento com bancos em couro bordô e carpete bordô.
  • Interior Executivo (1+5 Assentos)

Informações de Manutenção / Status

  • A aeronave está localizada no Centro Oeste do Estados Unidos.
  • Excelente histórico de dono e de manutenção.
  • Inspeção Anual (CVA) vence em dezembro de 2025.
  • A aeronave possui cadernetas completos desde novo (Cópias das cadernetas disponíveis mediante solicitação).
  • Histórico de Danos Mínimos: Em 1981, a aeronave sofreu um colapso do trem de pouso esquerdo com danos mínimos / Em 2019, a aeronave sofreu um pequeno impacto na hélice e um desgaste na luz de navegação na ponta da asa direita. Tanto a hélice quanto o motor foram enviados para inspeção e reparos. A luz de navegação direita foi substituída.

Representação da Aeronave

Especificações da aeronave e/ou descrições da aeronave são fornecidas como informações introdutórias. Tais informações não constituem representação ou garantias por parte da AeroBrazil Group. Assim, o comprador e/ou o representante do comprador deverá se basear em sua própria inspeção da aeronave. A oferta de venda desta aeronave está sujeita a contrato e a aeronave pode a qualquer momento ser retirada do mercado sem aviso prévio.