2023 Bombardier Global 6500

Preço Pedido:

Sobre Consulta

A aeronave está localizada nos Estados Unidos com matrícula Americana, o interior pode ser configurado para Executiva ou Missão Especial e a aeronave está pronta para ser entregue.
Localização:
Fabricante:
Número de Série:
60098
Matrícula:
N1098L
Destaques:

Interior é Verde de Fábrica (Pode ser Configurado como Executiva ou Missão Especial) | Localizado nos Estados Unidos com Matrícula Americana | Aeronave Gêmea também Disponível (Ano: 2023 / S/N 60100 / Matrícula N2100L)

Celúla

Horas Totais: 983 Horas

 

Pousos Totais: 661 Pousos

 

Célula no Programa Smart Parts

Motores

Fabricante / Modelo: Rolls-Royce Pearl Engine BR700-710D5-21

Motores no Programa Rolls Royce CorporateCare  

 

Motor Esquerdo: 

983 SNEW

759 Ciclos  

 

Motor Direito:

983 SNEW

759 Ciclos

APU

Manufacturer / Model: Honeywell RE220 (GX)

APU no Programa Honeywell MSP Gold  

 

APU:

335 SNEW

614 Ciclos

Aviônicas

Suíte de Aviônicos Rockwell Collins Pro Line Fusion

  • EFIS (Sistema Eletrônico de Instrumentos de Voo) Duplo Integrado
  • FMS (Sistema de Gerenciamento de Voo) Triplo Integrado
  • IRS (Sistema de Referência Inercial) Triplo Honeywell IR-600 (LASEREF VI)
  • GPS (Sistema de Posicionamento Global) Duplo Collins GPS-4000S com WAAS
  • ADC (Computador de Dados Aéreos) Triple Collins ADC-3020
  • NAV (Rádio de Navegação) Duplo Collins NAV-4000
  • DME (Equipamento de Medição de Distância) Duplo Collins DME-4000
  • HUD (Head Up Display) Único Bombardeir
  • EVS (Sistema de Visão Aprimorado) Único Bombardeir
  • SVS (Sistema de Visão Sintética) Único Collins SVM-6110H
  • ADF (Localização Automática de Direção) Duplo Collins NAV-4000
  • P/A (Piloto Automático) AFCS Duplo Integrado (Sistema de Controle de Vôo Automático)
  • VHF NAV (Navegação de Frequência Muito Alta) Duplo Collins VHF-4000
  • VHF COM (Comunicações de Frequência Muito Alta) Triple Collins VHF-4000
  • HF COM (Comunicações de Alta Frequência) Duplo Collins HF-9031A
  • SATCOM (Comunicações por Satélite) Comunicações por Satélite Iridium de Canal Único e Duplo
  • SELCAL (Sistema de Chamada Seletiva) Duplo Collins RIU-4010
  • WRADAR (Radar Meteorológico) Único Collins RTA-4118 com Inclinação Automática
  • RAD ALT (Rádio Altímetro) Duplo Collins ALT-4000
  • XPNDR (transponder) Único Collins TDR-94D com Saída ADS-B
  • EGPWS (Sistema de Alerta de Proximidade ao Solo) Único Collins TPM-6000
  • TCAS (Sistema de Prevenção de Colisão de Tráfego) Único Collins – TSS-4100 TCAS II c/Ch. 7.1
  • CVR (Cockpit Voice Recorder) Único CVR de estado sólido de comunicações L3
  • FDR (Gravador de Dados de Voo) Único FDR de Estado Sólido de Comunicações L3
  • QAR (Gravador de Acesso Rápido) Único Collins QAR-100
  • ELT (Transmissor Localizador de Emergência) Único Artex-B406

Equipamento Adicional

  • Sistema de Câmera Externa
  • Segundo Sistema de Link de Dados
  • Abordagem Íngreme

Exterior

  • Novo em 2023 (Como Novo)
  • Branco sem listras.

Interior

  • Novo em 2023 (verde de fábrica)
  • O interior é verde de fábrica (Pode ser configurado como Missão Executiva ou Especial).
  • Isolamento de fábrica STC instalado.
  • Lav instalado.
  • Assento de salto instalado.
  • Dois assentos de descanso para tripulação instalados.
  • Anteparo traseiro instalado logo atrás dos assentos de descanso da tripulação.
  • Todas as paredes laterais e anteparas estão inacabadas na área de descanso da tripulação na área da cabine.

Informações de Status / Manutenção

  • O interior é verde de fábrica (pode ser configurado como Executivo ou Missão Especial).
  • A aeronave está localizada nos Estados Unidos com matrícula Americana.
  • Excelente histórico de propriedade e manutenção.
  • A aeronave está no sistema de CTM de manutenção CAMP (informações disponíveis mediante solicitação).
  • Sem histórico de danos.

Representação de Aeronave

Especificações da aeronave e/ou descrições da aeronave são fornecidas como informações introdutórias. Tais informações não constituem representação ou garantias por parte da AeroBrazil Group. Assim, o comprador e/ou o representante do comprador deverá se basear em sua própria inspeção da aeronave. A oferta de venda desta aeronave está sujeita a contrato e a aeronave pode a qualquer momento ser retirada do mercado sem aviso prévio.